ASSISTA O VÍDEO PARA A INSTALAÇÃO CORRETA,QUALQUER DÚVIDA FAVOR COMENTAR ESTAREI RESPONDENDO O MAIS BREVE POSSÍVEL,OBRIGADO
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O JOGO |
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O JOGO |
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A TRADUÇÃO |
Rise of Nations Requisitos Mínimos
Sistema Operacional: Windows 98/ME/2000/XP
Processador: Pentium 3 @ 500 MHz
Placa de vídeo:
Memória RAM: 512 Mb RAM
HD Livre: 800 Mb Free
Versão do Directx: DirectX 9
Rise of Nations trabalha no conceito de territórios que foram empregados na série Civilization. A área perto das cidades dos jogadores são considerados territórios do mesmo, e os jogadores só podem construir dentro dele, ou no território de seus aliados. As fronteiras das nações podem ser expandidas pela criação e expansão de cidades e fortes; a descoberta de certas tecnologias; e obtendo acesso à recursos raros. Outras tecnologias e recursos causam ao inimigo o sofrimento de atrição com o tempo, e pode destruir forças inimigas sem suporte.
Cidades são os centros mais importantes do jogo: muitas construções precisam ser construídas a uma certa distância da cidade; as fronteiras se expandem facilmente com a construção e expansão de cidades, e as cidades são as únicas provedoras de trabalhadores. A colocação das cidades precisa ser cuidadosamente considerada, porque o jogador só pode construir um certo número de cidades (normalmente oito). O limite só pode ser excedido pela conquista de cidades inimigas. Cidades não podem ser destruídas pelos ataques inimigos, mas sim assimiladas no controle de seu conquistador. O jogador pode adotar um modo para destruir a infraestrutura da cidade ou a cidade em si, para prevenir que ela caia em mãos inimigas.
CARA ME AJUDA
ResponderExcluirNÃO ESTOU CONSEGUINDO FAZER NADA
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir