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Como BAIXAR e INSTALAR
1-Clique no link download/magnet que fornecemos ACIMA para obter a versão completa do jogo DRM-Free (não é necessário código de série). Mas certifique-se de utilizar um cliente de descarregamento fornecido aqui!
2-Espere até terminar de descarregar o(s) ficheiro(s) a 100% e depois localize a pasta onde descarregou o(s) ficheiro(s).
Siga o(s) passo(s):
3-Executar ou duplo clique setup_stalker_cop_2.0.0.12.exe
É isso, jogue e divirta-se!
Minimum System Requirements:
Microsoft Windows XP / Vista / 7 / 8 / 10, Intel Pentium IV 2.0 GHz/AMD Athlon XP 2200+, 512 MB RAM (1 GB Recommended), nVidia GeForce 5700/ATI Radeon 9600/256MB DirectX 9.0c compatible video card, LAN/Internet connection with Cable/DSL speeds for multiplayer, 10GB free HDD space
Informamos que o sistema operativo Windows 10 receberá actualizações frequentes de hardware e software após o seu lançamento; isto pode afectar a compatibilidade do jogo
Os acontecimentos da S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat desdobram-se pouco depois do fim da S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl. Tendo descoberto o caminho aberto para o centro da Zona, o governo decide realizar uma operação militar em grande escala "Fairway" com o objectivo de tomar o CNPP sob controlo.
De acordo com o plano da operação, o primeiro grupo militar deverá realizar um reconhecimento aéreo do território para traçar os esquemas detalhados da localização de campos anómalos. Posteriormente, utilizando os mapas, as principais forças militares deverão ser despachadas. Apesar dos preparativos minuciosos, a operação falha. A maioria dos helicópteros de vanguarda despenham-se. A fim de recolher informações sobre as razões por detrás do fracasso da operação, o Serviço de Segurança da Ucrânia envia o seu agente para o centro da Zona.
A partir de agora, tudo depende de si.
- Zona de exclusão fotorealista - cidade de Pripyat, estação ferroviária de Yanov, fábrica de Júpiter, aldeia de Kopachi e muito mais, recriada pelos seus protótipos verdadeiros.
- Sistema estendido de missões secundárias.
- Possibilidade de continuar o jogo após a sua conclusão num modo de jogo livre.
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