quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Baixar e Instalar-Until We Die (2021.06.28) (2021)

 


CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O JOGO

Como BAIXAR e INSTALAR
1-Clique no link download/magnet que fornecemos ACIMA para obter a versão completa do jogo DRM-Free (não é necessário código de série). Mas certifique-se de utilizar um cliente de descarregamento fornecido aqui!
2-Espere até terminar de descarregar o(s) ficheiro(s) a 100% e depois localize a pasta onde descarregou o(s) ficheiro(s).
Siga o(s) passo(s):
4-Executar ou Duplo setup_until_we_die_2021.06.12_(47608).exe


É isso, jogue e divirta-se!

Minimum System Requirements:
Requires a 64-bit processor and operating system
OS: 64-bit Windows 7
Processor: 2.4 GHz Dual Core CPU
Memory: 1 GB RAM
Graphics: GeForce GTX 660, Radeon R7 370 or equivalent with 2 GB of video RAM
DirectX: Version 9.0c
Storage: 1 GB available space
Sound Card: DirectX compatible

Até morrermos é um jogo de estratégia de defesa básica. A sua base é a estação de metro, é a parte subterrânea. Terá de a defender contra todo o tipo de coisas, trazidas por meteoritos.

Para vencer, terá de sobreviver durante cerca de 30 dias de jogo, evitando todos os ataques à base. No início, serão pequenas matilhas de criaturas, e no final, terá de combater uma horda de mutantes. Além disso, o jogo terminará cedo se o nosso herói, Ivan, morrer ou se o gerador de energia, o coração da base, for destruído.

Até morrermos não é um jogo de estratégia convencional. Aqui tem de correr como Ivan e distribuir ordens valiosas aos seus súbditos. Não há IA avançada. Os humanos estão relutantes em tomar a iniciativa, e esses bastardos preguiçosos não querem fazer nada por si próprios.

E há muito a fazer: construir fortificações, pesquisar tecnologia para construir fortificações ainda mais fortes e defender mais eficazmente, enviar expedições para a superfície, atacar covas mutantes para garantir novas terras para fazendas e tendas, recolher mantimentos de caixas, e extrair comida de cogumelos e qualquer outra coisa que pareça comestível... não havia um rato gordo a correr pelos carris?





0 comentários:

Postar um comentário