ASSISTA O VÍDEO PARA A INSTALAÇÃO CORRETA,QUALQUER DÚVIDA FAVOR COMENTAR ESTAREI RESPONDENDO O MAIS BREVE POSSÍVEL,OBRIGADO
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O JOGO |
Como BAIXAR e INSTALAR RimWorld
1-Clique no link download/magnet que fornecemos ACIMA para obter a versão completa do jogo DRM-Free (não é necessário código de série). Mas certifique-se de utilizar um cliente de descarregamento fornecido aqui!
2-Aguarde até terminar de descarregar o(s) ficheiro(s) a 100% e depois localize a pasta onde descarregou o(s) ficheiro(s).
Siga o(s) passo(s):
3- Executar ou Duplo clique
setup_rimworld_*****_(32bit)_*****.exe
-ou-
setup_rimworld_*****_(64bit)_*****.exe
- Executar ou DLC com duplo clique:
setup_rimworld_-_royalty_*****_(32bit)_*****.exe
-ou-
setup_rimworld_-_royalty_1*****_(64bit)_*****.exe
- Executar ou DLC com duplo clique:
setup_rimworld_-_ideology_*****_(32bit)_*****.exe
-ou-
setup_rimworld_-_ideology_*****_(64bit)_*****.exe
***Nota: depende do sistema que está a utilizar
É isso, jogue e divirta-se!
Minimum System Requirements:
System: Windows 7/8/10
Processor: Core 2 Duo
Memory: 4 GB RAM
Graphics: Intel HD Graphics 3000 with 384 MB of RAM
Storage: 500 MB available space
RimWorld é uma simulação de colónia de ficção científica conduzida por um contador inteligente de histórias de IA. Inspirado por Dwarf Fortress, Firefly, e Dune.
Começa com três sobreviventes de um naufrágio num mundo distante.
- Gerir os estados de espírito, necessidades, feridas, doenças e vícios dos colonos.
- Construir na floresta, deserto, selva, tundra, e muito mais.
- Ver os colonos desenvolverem e romperem relações com membros da família, amantes e cônjuges.
- Substituir membros e órgãos feridos por próteses, biónica, ou partes biológicas colhidas de outros.
- Lutar contra piratas, tribos, animais loucos, insectos gigantes e máquinas de matar antigas.
- Artesanato de estruturas, armas e vestuário de metal, madeira, pedra, tecido, e materiais futuristas.
- Domar e treinar animais de estimação bonitos, animais de quinta produtivos, e bestas de ataque mortal.
- Comércio com navios e caravanas de passagem.
- Formar caravanas para completar missões, comerciar, atacar outras facções, ou migrar toda a sua colónia.
- Escavar através da neve, tempestades meteorológicas, e combater incêndios.
- Capture refugiados ou prisioneiros e transforme-os para o seu lado ou venda-os em escravatura.
- Descobre um novo mundo gerado cada vez que jogas.
- Explore centenas de mods selvagens e interessantes.
- Aprenda a brincar com a ajuda de um tutor inteligente e discreto de IA.
RimWorld é um gerador de histórias. Foi concebido para co-autor de histórias trágicas, distorcidas, e triunfantes sobre piratas presos, colonos desesperados, fome e sobrevivência. Funciona controlando os eventos "aleatórios" que o mundo lhe atira. Cada trovoada, ataque de piratas e caixeiro-viajante é uma carta dada na sua história pelo contador de histórias da IA. Há vários contadores de histórias à sua escolha. Randy Random faz coisas malucas, Cassandra Clássico vai para a tensão crescente, e Phoebe Chillax gosta de relaxar.
Os seus colonos não são colonos profissionais - são sobreviventes de um navio de passageiros destruído em órbita. Podem acabar com um nobre, um contabilista, e uma dona de casa. Adquirirá mais colonos, capturando-os em combate e virando-os para o seu lado, comprando-os a comerciantes de escravos, ou acolhendo refugiados. Assim, a sua colónia será sempre uma tripulação heterogénea.
O passado de cada pessoa é rastreado e afecta a forma como jogam. Um nobre será grande em habilidades sociais (recrutamento de prisioneiros, negociação de preços comerciais), mas recusa-se a fazer trabalho físico. Um imbecil de quinta sabe como cultivar alimentos por longa experiência, mas não pode fazer investigação. Um cientista nerd é óptimo na investigação, mas não pode fazer tarefas sociais de todo. Um assassino geneticamente modificado não pode fazer mais nada senão matar - mas faz isso muito bem.
Os colonistas desenvolvem - e destroem - relações. Cada um tem uma opinião dos outros, que determina se se tornarão amantes, se casarão, enganarão, ou lutarão. Talvez os seus dois melhores colonos tenham um casamento feliz - até que um deles caia no afoito do cirurgião que a salvou de uma ferida de bala.
O jogo gera um planeta inteiro, do pólo ao equador. Optam por aterrar os vossos casulos de acidente numa tundra fria do norte, num deserto ressequido, numa floresta temperada, ou numa selva equatorial fumegante. Diferentes áreas têm diferentes animais, plantas, doenças, temperaturas, precipitação, recursos minerais, e terreno. Estes desafios de sobrevivência numa selva infestada de doenças e asfixiante são muito diferentes dos de um deserto ressequido ou de uma tundra congelada com uma estação de crescimento de dois meses.
Viajar através do planeta. Não se está preso num só lugar. Pode formar uma caravana de pessoas, animais, e prisioneiros. Resgatar antigos aliados raptados de postos avançados de piratas, assistir a conversações de paz, fazer comércio com outras facções, atacar colónias inimigas, e completar outras missões. Pode até arrumar toda a sua colónia e mudar-se para um novo local. Pode usar cápsulas de transporte alimentadas por foguetes para viajar mais rapidamente.
Podes domar e treinar animais. Animais de estimação adoráveis irão animar os colonos tristes. Os animais de quinta podem ser trabalhados, ordenhados e tosquiados. As bestas de ataque podem ser libertadas sobre os seus inimigos. Há muitos animais - gatos, labradores, ursos pardos, camelos, pumas, chinchilas, galinhas, e formas de vida exóticas semelhantes a alienígenas.
As pessoas em RimWorld observam constantemente a sua situação e arredores, a fim de decidir como se sentir a qualquer momento. Respondem à fome e ao cansaço, testemunhando a morte, desrespeitosamente cadáveres não enterrados, sendo feridos, sendo deixados na escuridão, ficando em ambientes apertados, dormindo no exterior ou no mesmo quarto que outros, e muitas outras situações. Se estiverem demasiado stressados, podem chicotear ou quebrar.
Feridas, infecções, próteses e condições crónicas são seguidas em cada parte do corpo e afectam as capacidades das personagens. As lesões oculares tornam difícil disparar ou fazer cirurgia. As pernas feridas atrasam as pessoas. Mãos, cérebro, boca, coração, fígado, rins, estômago, pés, dedos das mãos, dedos dos pés, e muito mais, podem ser todos feridos, doentes, ou ausentes, e todos têm efeitos lógicos dentro do jogo. E outras espécies têm a sua própria disposição corporal - tirar a perna de um veado, e esta ainda pode coxear nas outras três. Tirar a corneta de um rinoceronte, e é muito menos perigoso.
0 comentários:
Postar um comentário