CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O JOGO Tamanho:346MB |
Como BAIXAR e INSTALAR o Magister
1-Clique no link download/magnet que fornecemos ACIMA para obter a versão completa do jogo DRM-Free (não é necessário código de série). Mas certifique-se de utilizar um cliente de descarregamento fornecido aqui!
2-Espere até terminar de descarregar o(s) ficheiro(s) a 100% e depois localize a pasta onde descarregou o(s) ficheiro(s).
Siga o(s) passo(s):
3-Executar ou fazer duplo clique setup_the_magister_1.0_ (49672) .exe
É isso, jogue e divirta-se!
System Requirements
Minimum System Requirements:
System: Windows 7 or newer
Processor: Processor 2 GHz (Dual Core)
Memory: 256 MB RAM
Graphics: OpenGL 2.1 compatible 3D graphics card with 256 MB VRAM
DirectX: Version 9.0
Storage: 40 MB available space
Sound: DirectX 9.0c compatible sound card
Homicídio-mistério gerado de forma aleatória: Um passeio não vai ajudar aqui! Os eventos, pistas, motivos, e assassino mudam a cada passo. Só VOCÊ pode identificar o suspeito culpado.
Encontros tácticos baseados em cartas: As suas capacidades de combate e negociação são determinadas pelas cartas do seu baralho. Use uma vasta gama de cartas, tais como 'Heartstopper', 'Poison Slash', 'Weak Joke', e 'Long Talk'.
Pacifique os inimigos para um resultado pacífico: Use 'Diplomacia Táctica' como alternativa à luta e acalme os inimigos com as suas cartas de conversação para reduzir o seu nível de Raiva a 0.
Escolha o seu Magistrado: Magistrados diferentes vêm com as suas próprias especialidades e falhas. De alcoólico astuto a insone inteligente - cada variação define uma aventura diferente.
Recrute um aliado humano ou um companheiro peludo: Se necessário, um Mercenário, Espião, ou Sábio pode ser recrutado para ajudar na sua investigação. Também pode ser amigo de um dos gatos ou cães locais para lutar ao seu lado em batalhas.
Instale-se num cativante mundo de fantasia: Tem 14 dias para vaguear Silverhurst e ser amigo ou intimidar os seus habitantes enquanto corre contra o tempo para desmascarar o assassino.
0 comentários:
Postar um comentário