CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O JOGO |
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O JOGO |
Tamanho:36.70GB
Age of Empires IV Deluxe Edition (2021),
O jogo já está Ativado após a instalação.
Atualizado para a versão 5.0.7274 (28.10.2021)
1. Extrair Arquivos.
2. Montar a imagem.
3. Instalar o jogo.
4. O jogo já está ATIVADO após a instalação.
Mínimo:
Recomendado:
Processador: Intel Core i5-6300U 2,4 GHz
Gráficos: Intel HD 520
Memória: 8 GB RAM
Espaço em disco: 50 GB HDD
Sistema operativo: Processador Windows 10 de 64 bits: Intel Core i5-8600K 3,6 GHz
Gráficos: 4 GB GeForce GTX 970
Memória: 16 GB RAM
Espaço em disco: 50 GB HDD
Sistema operativo: Windows 10 de 64 bits
Age of Empires IV é a quarta parcela da série RTS mais vendida, desenvolvida pela Microsoft. Ao contrário das partes anteriores da série, criada pela equipa Ensemble Studios, a produção foi desenvolvida pelo estúdio Relic Entertainment, os autores dos dois primeiros jogos sob a bandeira Homeworld, série Warhammer 40.000: Dawn of War e série Company of Heroes.
História
A Idade dos Impérios 4 é definida na Idade Média. Cada uma das quatro campanhas de história apresenta eventos que se desenrolam ao longo de centenas de anos. Um exemplo é a campanha dedicada aos normandos, que começa com a Batalha de Hastings em 1066 e termina com a assinatura da Grande Carta da Liberdade em 1215. Há também várias figuras históricas presentes durante o jogo como unidades mais fortes. Entre capítulos podemos assistir a mini-documentários especiais, que são uma introdução aos eventos apresentados na próxima missão.
Mecânica
Age of Empires IV permanece fiel ao esquema desenvolvido pelos seus predecessores, mas também introduz muitas soluções novas. Observando a acção a partir da visão de um pássaro, obtemos recursos (ouro, madeira e pedra) e alimentos, construímos edifícios militares e económicos, e colocamos em combate exércitos poderosos e diversos. À medida que avançamos, avançamos para épocas posteriores, ou fases de desenvolvimento, o que é uma prova tangível do nosso poder crescente.
Durante o jogo, estamos à frente de uma das oito civilizações. Temos à nossa disposição a China, o Sultanato de Deli, a Inglaterra e a Mongólia. Cada nação joga um pouco diferente, porque os criadores certificaram-se de que têm pontos fortes e fracos individuais e unidades e capacidades únicas. A força dos chineses é assim a utilização da pólvora, enquanto a sua característica única é o sistema dinástico, que lhe proporciona bónus interessantes. O Sultanato de Deli concentra-se na defesa e na investigação científica, pode colocar poderosos elefantes de guerra em combate, e tem estudiosos, ou unidades especiais capazes de acelerar a investigação e melhorar a tecnologia, sob o seu comando. Os Mongóis, por outro lado, como povo nómada, podem mover as suas bases de lugar em lugar e também têm unidades de cavalaria à sua disposição desde o início do jogo. Quanto aos ingleses, as suas principais forças são os castelos e fortalezas que constroem, enquanto as unidades que outras nações podem invejá-los são arqueiros especiais, equipados com arcos longos que lhes permitem disparar contra inimigos a uma maior distância.
As mudanças introduzidas em Age of Empires IV não terminam com uma maior variedade de civilizações. Por exemplo, os muros construídos em torno das cidades já não servem apenas como um obstáculo para os exércitos inimigos. Podemos colocar nelas as nossas unidades, que tomarão parte activa na defesa da fortaleza contra a investida de inimigos. É claro que os atacantes não são desamparados nesta situação e podem, por exemplo, fazer uso de máquinas de cerco.
Modos de jogo
Para além das variantes de jogo de um jogador (campanhas de histórias, jogos casuais) Age of Empires 4 oferece um modo multijogador expandido para até 8 jogadores, no qual competimos contra comandantes de todo o mundo.
Características técnicas
O desenho gráfico de Age of Empires IV apresenta um elevado nível de desempenho. Ao mesmo tempo, o conjunto foi mantido num estilo bastante invulgar. Embora as paisagens pareçam muito realistas, agradáveis aos olhos com os seus vários detalhes, os modelos unitários podem parecer um pouco angulares e demasiado coloridos; as proporções são também um pouco distorcidas, fazendo com que os nossos temas pareçam demasiado grandes contra o fundo dos edifícios. Desta forma, porém, os autores quiseram permitir aos jogadores orientarem-se rapidamente na situação prevalecente no mapa, e especialmente no campo de batalha durante a azáfama da batalha.
0 comentários:
Postar um comentário